quinta-feira, 21 de julho de 2011

DVD Andréa Fontes - Ao Vivo - 2008


Cantor: Andréa Fontes
Tema: Ao Vivo
Ano: 2008
Formato: AVI
Qualidade: 10
Tamanho: 698 MB
Idioma: Português

Descrição:
As pessoas sempre perguntavam a Andrea Fontes qual era o seu sonho. A resposta surgia rápido: gravar um DVD. No dia 7 de abril de 2008 o sonho finalmente foi realizado. A cantora gravou pela MK Music o seu primeiro DVD, Andrea Fontes Ao Vivo, na casa de eventos RioSampa, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. A escolha do local teve um motivo especial: há 13 anos, Andrea, que canta desde os quatro, gravou lá o seu primeiro trabalho ao vivo, em comemoração aos 20 anos de ministério.

Com a produção musical do maestro Melk Carvalhedo e a direção artística de Marina de Oliveira, o que se viu foi uma noite de unção, poder e muita glória de Deus, como Andrea mesmo diz. O cenário chamava a atenção. Durante a canção "João Viu'', foram colocados no palco sete castiçais dourados, fazendo alusão aos castiçais de ouro descritos na Bíblia, no livro de Apocalipse. Para a canção "Batismo no Ônibus", que encerrou o DVD, o palco ganhou a réplica de um ônibus, para alegria dos presentes e surpresa da cantora, que exclamou: "Marina de Oliveira, você é uma bênção", referindo-se à diretora artística da MK Music, que cuidou também da produção do evento.

O repertório contou com músicas dos dois CDs lançados pela MK: Pregador Fiel, o mais recente, e Momentos de Deus, primeiro trabalho da cantora pela gravadora, além de relembrar sucessos do passado, já que Andrea gravou 17 CDs independentes. No total são 17 canções e um medley de cinco músicas. Entre os momentos emocionantes está a participação do filho de Andrea, André Fontes, que, junto com a mãe, adorou a Deus com a canção "Tu És Santo", versão de “You are Holy”, sucesso na voz do cantor americano Michael W. Smith. "Eu já havia cantado com ela no outro evento na RioSampa. E agora, após 13 anos, voltar lá foi uma emoção muito grande. Aquele público enorme, o passado voltando na minha cabeça, foi muito bom. E Deus agiu sobre aquele lugar, foi uma bênção", afirma o rapaz, hoje com 16 anos.

A gravação do DVD teve mais participações especiais. Com Wilian Nascimento e Jozyanne no backing vocal, o evento se iniciou com o coral Renova Soul, da Assembléia de Deus Jardim Iris, que entrou entoando o refrão da canção ''Fogo de Deus''. Em seguida, Andrea subiu ao palco e clamou ao Senhor que Seu fogo santo descesse e se fizesse presente na vida de cada um que estava ali, e também, na vida de todos que assistirem ao DVD. E assim aconteceu. "Foi uma noite muito especial em que Deus operou poderosamente, quando muitos foram curados, renovados, receberam o batismo com o Espírito Santo e pessoas que não eram crentes ficaram maravilhadas. Foi algo além do que esperávamos, porque Deus sempre nos surpreende. Considero uma vitória muito grande", decreta a cantora.

Dias antes do evento, Andrea afirmava estar muito tranqüila. Segundo a cantora, ela lançou toda a sua ansiedade nas mãos do Senhor e sabia que a vitória era certa, pois cria que era o momento de Deus e que Ele estava compensando os anos de espera. Depois da gravação, ela confirmou o que estava em seu coração. "Quando eu entrei no palco para cantar me senti muito à vontade, como se estivesse cantando na minha casa. Não tive nenhum temor, nervosismo, nada, porque eu vi que realmente Deus estava comigo desde o início. O Senhor Jesus tomou a frente, então eu descansei em Seus braços. Sei que tudo que aconteceu na gravação foi pela permissão do Senhor e mover do Espírito de Deus'', declarou.

Por esses motivos, o DVD Andrea Fontes Ao Vivo é muito importante, principalmente por ser o primeiro do seu ministério. E as expectativas para o lançamento são as melhores possíveis. A adoradora espera que as pessoas que assistam ao vídeo possam sentir realmente a presença de Deus, mesmo sentadas no sofá de casa. "Elas realmente vão ver que a unção de Deus e a glória do Senhor invadiram aquele lugar. Os que estiveram presentes foram impactados e quem for assistir será também impactado pela glória do Senhor e visitado pela presença do Espírito Santo. Na ministração do louvor "Seja Curado", creio que quando eu cantar, muitos que estiverem vendo serão tocados pelo louvor e pela cura", profetizou Andrea Fontes.

01. Abertura
02. Fogo de Deus
03. Permissão de Deus
04. Andar com Deus
05. O pregador fiel
06. Jesus em Jericó
07. Deus arrebenta
08. Príncipe da Paz
09. Ele te ama
10. Não fique assim
11. Eu venço
12. Benedita e o colírio
13. A chave da benção
14. Movimenta as águas
15. Momento de Deus
16. Seja Curado
17. João Viu
18. Homenagem
19. Medley
20. Batismo no ônibus

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Downloads Gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

0 comentários:

Assine Nosso Feed!

Blogger Template by Clairvo