sexta-feira, 15 de julho de 2011

DVD Aline Barros - Som de Adoradores - DVDRip

http://1.bp.blogspot.com/_ur-nwu3fREg/R8-KCvnxL7I/AAAAAAAAAR4/UeO3KKMU2fA/s1600/DVD+Aline+Barros+-+Som+de+Adoradores.jpg

Cantor
: Aline Barros
Tema: Som de Adoradores
Ano: 2005
Formato: AVI
Qualidade: 10
Tamanho: 699 MB
Idioma: Português

Descrição:
O espetáculo foi gravado no Rio de Janeiro, mais precisamente na casa Via Show, onde o público compareceu em grande número. O resultado foi este fantástico DVD, que vem em embalagem Digipak, trazendo grandes sucessos na doce voz de Aline Barros. Destaque para a canção “Apaixonado”, uma composição de Kleber Lucas.

01 – Rei Meu
02 – Apaixonado
03 – Aleluia
04 – Águas do Trono
05 – Casa de Deus
06 – Santidade
07 – Bem-Aventurado
08 – Medley
09 – Te Adorar É o Meu Prazer
10 – Amado da Minh´Alma
11 – Vento do Espírito
12 – Ao Erguermos as Mãos
13 – Correr para Deus
14 – Sonda-me, Usa-me
15 – Tudo é Diferente
16 – Apaixonado (Bis)

Download (DVD) - EasyShare

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Downloads Gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

0 comentários:

Assine Nosso Feed!

Blogger Template by Clairvo