terça-feira, 9 de novembro de 2010

Prisma Brasil - Fui Chamado Por Cristo - Áudio do DVD - 2007


01. Fui Chamado por Cristo
02. Um Milagre, Senhor
03. Palavra Ellen Prates
04. Reflita Em Mim
05. Se Eu Quiser Falar Com Deus
06. Outro Igual Não Ha
07. Palavra Pr. Nelson Milanelli
09. Toma Meu Coração
10. Sou Parte da Familia de Deus
11. Palavra Alessandro Goulart
12. O Céu e Jesus
13. Conte Comigo
14. Palavra Nelson Alvarenga
15. Asas da Alva
16. A unica Saida
17. Palavra Pr. Dennis K. Fehlauer
18. Eu Não me Esqueci de Ti
19. Vou Te Carregar
20. Eu Te Ajudo
21. Palavra Denilson Moreira
22. Nada Podera Nos Separar
23. Palavra Eli Prates
24. Amigos Vamos Ser
25. Amigos Vamos Ser (Final)

Download (Voz)

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Downloads Gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

0 comentários:

Assine Nosso Feed!

Blogger Template by Clairvo