domingo, 28 de novembro de 2010

Festa de Louvor - Álbum Vermelho - 2007



01. Soldado De Jesus
02. Grande e Largo
03. Tu No Teu Cantinho e Eu No Meu
04. Sempre Sou Feliz
05. Três Palavrinhas Só
06. Eu Tenho Alegria Em Meu Coração
07. Tenho Paz Como O Rio
08. Descansando No Poder De Deus
09. Minha Pequena Luz
10. Soldados De Cristo
11. Lindo Meu Cristo Jesus
12. Kumbaya

Download (Voz)
Mediafire

Download (Voz)
FileSonic

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Downloads Gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

0 comentários:

Assine Nosso Feed!

Blogger Template by Clairvo