quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Filme: O Último Devorador de Pecados - Legendado - DVDRip


Título: Marley e Eu
Gênero: Religioso/Drama
Ano: 2010
Formato: AVI
Qualidade: 10
Classificação Etária: 0 Anos
Idioma: Ingles com Legenda em Português
Tamanho: 699 MB

Descrição:
Busca de uma menina de resgate descobre um segredo sombrio ... ea verdade deve libertá-la.
Situado em 1850, Appalachia, A Última Devorador de Pecados é a história de 10 anos de idade Cadi Forbes. Sentindo-se responsável pela morte de sua irmã pequena, ela procura o homem que ela sente que pode tirar o seu pecado - O Devorador de Pecados. Mas em sua busca pela redenção, Cadi descobre um segredo obscuro que ameaça dividir a sua família e comunidade.Em última instância, Cadi descobre a verdade em Jesus, lembrando a comunidade que a condição humana está além remédio humano, e somente Cristo prevê a absolvição do pecado.
Dirigido por Michael Landon Jr., o filme é baseado no romance best-seller de Francine Rivers, que foi premiado com a Medalha de Ouro ECPA. Também estrelando no filme, da Academia ® e Emmy Award Winner Nominee ® Louise Fletcher (Miz Elda), e duas vezes ao Globo de Ouro ® Nominee Henry Thomas (Homem de Deus), Soren Fulton (Fagan Kai) e Stewart Finlay-McLennan (Brogan Kai).
Francine Rivers livro, O Devorador de Pecados Última , ganhou o Gold Award 1999 Medallion Livro de ficção apresentado pela Associação Evangélica Publishers cristã.


Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Downloads Gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

0 comentários:

Assine Nosso Feed!

Blogger Template by Clairvo