quinta-feira, 2 de junho de 2011

Relançamentos CDs de Sucesso da Shirley Carvalhaes

A distribuidora e gravadora Quality Music fechou parceria com a cantora Shirley Carvalhaes e estará relançando alguns trabalhos da cantora no mercado gospel com novo design com o nome de “Linha Memory Collection”.

Além da linha Memory Collection, a Quality também está sendo responsável pela distribuição do CD das 60 melhores músicas da Shirley Carvalhaes, que é um CD triplo e já está disponível em diversas lojas de todo Brasil, o CD vem intitulado “Seleção Essencial”.

O DVD Canções Inesquecíveis também será distribuído pela gravadora, esse DVD saíra com tiragem de 15.000 cópias, e será a gravação do Show que a cantora fez em 1997 na casa de Shows Rio Sampa, onde tem um CD pela Nancel chamado “Ao Vivo Na Rio Sampa”. Esse DVD será do show de gravação desse CD, e promete ser um belo trabalho, já que foi o primeiro trabalho de vídeo da cantora.

Os CDs relançados pela gravadora serão: Porta de Amor (1989); Diga-me Por quê? (1990); As 20 Melhores; Ao Vivo na Rio Sampa (1997); De Coração Pra Coração (1993); Primeiro Amor (1994); Olhos de Quem Ama (1998) e Momentos Vol. 01.

Além de Shirley Carvalhaes, existe o projeto da linha Memory Collection com Mattos Nascimento e Álvaro Tito.

Confira o projeto fotográfico, que por sinal ficou muito bonito.








0 comentários:

Assine Nosso Feed!

Blogger Template by Clairvo