segunda-feira, 28 de março de 2011

Ebbok - Karl Barth - A Proclamação Do Evangelho

http://i44.tinypic.com/659746.jpg

Autor:
Karl Barth
Ano de Lançamento: 2000
Formato: PDF
Editora: XXXX
Páginas: 41 Páginas
Idioma: Português – BR
Tamanho: 1 MB

Descrição:
Um certo número de trabalhos meus não foram publicados ainda, mesmo em Alemão. Eles têm, contudo, chegado ocasionalmente ao conhecimento de círculos privados. Entre eles se encontra um curso que eu dei há algum tempo – o momento e o lugar não me ocorrem ao espírito – sobre este tema: "o sermão e o modo de prepará-lo".

Como se vê, eu me permiti fazer uma incursão no domínio da teologia prática. Se este trabalho cair em suas mãos, os mestres dessa disciplina deverão perdoar-me a liberdade que tomei, e julgar este trabalho com indulgência.

No que concerne aos elementos dogmáticos, neste cursinho, deve-se recordar que na época em que ele foi dado, eu era ainda relativamente jovem. Depois eu envelheci e aumentei também, talvez, algo em sabedoria, pelo menos eu espero. De qualquer maneira, do ponto de vista dogmático, eu não tenho nada de importante a retomar; e, para o que é do texto apresentado neste caderno, eu não desejo absolutamente mudar nada.

Por outro lado, quem conhece a bela e límpida tradução francesa que Fernando Ryser fez de minha "Dogmatique" se aperceberá imediatamente que eu digo ali as mesmas coisas que em outras ocasiões, fundamentando e formulando um pouco diferentemente.

Aqui trata-se, antes de tudo, de algumas regras e sugestões de ordem prática que eu tenho, ainda hoje, como essenciais e dignas de serem meditadas, ou pelo menos de serem lidas com atenção, de serem discutidas. Eu não recuso a ninguém o direito de criticar.

Pode ser interessante para um jovem teólogo comparar algumas de minhas pregações, por exemplo, as da série "Liberdade para os cativos" ou simplesmente os três planos que apresento neste caderno – com os princípios desenvolvidos aqui – e ver em que medida eu permaneci fiel.

Download (PDF)

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Downloads Gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

0 comentários:

Assine Nosso Feed!

Blogger Template by Clairvo