quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Pastor Silas Malafaia - O Cristão E A Sexualidade - DVD

http://i52.tinypic.com/r06wih.jpg

O Pr. Silas Malafaia aborda talvez o tema mais polêmico no meio evangélico: A sexualidade do cristão. Baseado em I Coríntios 7.3-5 e Gênesis 2.24,
O casamento para Deus representa o mistério da trindade, onde na relação íntima não há culpa nem vergonha!
Com uma voz profética levantada para quebrar tabus e trazer esclarecimentos ao povo de Deus, o Pr. Silas Malafaia nos traz a oportunidade de crescermos no conhecimento da verdade e vivermos a plenitude do ato conjugal.

Pastor
: Silas Malafaia
Tema: O Cristão e a Sexualidade
Ano: XXXX
Formato: AVI
Qualidade: 10
Idioma: Português

É comum quando se lê a biografia de Davi, falar do seu pecado de adultério, porém a maioria se esquece que ninguém erra sozinho. O Pastor Josué nesta mensagem convida a todos para refletirem sobre os erros de Davi, de Bete-Seba, de Urias se marido e do comandante Joabe. Esta mensagem tem impactado milhares de pessoas e não será diferente com você. Assista e compartilhe com seus amigos(as).

Download (Vídeo)
Filesonic

Aprenda a Baixar Pelo FileSonic

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Downloads Gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

0 comentários:

Assine Nosso Feed!

Blogger Template by Clairvo