quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O Melhor do Louvor e Adoração - Vol. 04 - 2007


01. Eu Me Alegro em Ti (Ministério Shalom)
02. Vim para Adorar-te (Adoração e Adoradores)
03. Acende o Fogo em Mim (David Quinlan)
04. Anseio Ardente (Asas da Adoração)
05. Lugares Celestiais (Ministério ao Teu Encontro)
06. Laços de Amor (Vineyard Music)
07. Me Leva (Filhos do Homem)
08. Restitui (Toque no Altar)
09. Move as Águas (Comunidade de Goiânia)
10. Não Vou Me Calar (Comunhão e Adoração)
11. Vestes de Louvor (Chris Durán)
12. Tu És Santo (Ministério Acima de Tudo)

Download (Voz)

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Downloads Gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

0 comentários:

Assine Nosso Feed!

Blogger Template by Clairvo